quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Internet Hoje

Internet hoje


A experiência ensina que a Internet transformou-se num elemento essencial de nossa vida. É um instrumento para fugir de fila no banco , compra , venda , pesquisa, informação, comunicação , diversão e até para procurar uma namorada de forma diferente da tradicional. É um instrumento para preservar um espaço público e democrático. Como tudo no mundo a Internet pode ser usada para o bem e para o mal, a favor da verdade ou a favor da calúnia e da mentira.
Este blog é a minha forma de dar a minha contribuição neste mundo virtual , onde possa expressar uma opinião acerca de quase tudo e também interagir com pessoas das mais diversas . Espero momentos felizes e instrutivos, para os internautas e para mim. A grande marca, aqui, deverá ser uma opinião acerca de fatos que estejam em evidencia , vistos através de uma lente muito especial que ficará evidente a medida que os assuntos forem surgindo e a participação do internauta, o que é coerente com a idéia de garantir um lugar para a discussão num tempo tão distinto. A marca aqui deverá ser exatamente o contrário do que diz a música de Raul Seixas , pois prefiro ter coragem para ter e emitir uma opinião sobre tudo do que ser uma metamorfose ambulante ao sabor dos ventos , que geralmente empurram a maioria.

É isso que deve acontecer: o espaço aqui deverá ser aberto, o direito de expressão estará assegurado. Além disso pretendo também informações úteis e ferramentas para as mais diversas ocasiões.

Pb Paulo Amaral

Nenhum comentário: