sábado, 9 de fevereiro de 2008

Questões de Vida ou Morte I

O que é aceitar Jesus?
Você já foi convidado para muitas coisas nesta vida, certo?. Hoje eu estou fazendo um novo e especial convite para você, aceitar a Jesus como seu Senhor e Salvador! Saiba o que é e porque você precisa tomar esta importante decisão para a sua vida.

Tem alguém procurando por você!
Há muito tempo ele vem tentando falar com você, pois ele te conhece muito bem e sabe que você precisa muito dele. Sua história não é estranha para ele, cada decisão que você tomou na vida e cada acontecimento ele tem acompanhado. Conheça-o e entenda porque você precisa ouví-lo.
Mas eu já tenho uma religião!
Fazer penitências, ser uma pessoa boa e caridosa, crer nas tradições da igreja, crer na reencarnação, etc. Veja se os ensinamentos e crenças da sua religião estão de acordo com os padrões bíblicos acerca da salvação.
Quem é Jesus?
Quem é Jesus? O que faz deste nome algo tão especial e tão comentado por mais de 2000 anos. Que mensagem há no nome de Jesus e porque precisamos tanto dele?
O que eu preciso fazer para ser salvo?
Para ser salvo é preciso ter um santo para interceder por mim? Ou preciso ser uma pessoa boazinha? Que atitudes preciso tomar para alcançar a salvação?
Eu sou rico demais para precisar de Jesus
Muitos bens, poder e fama, tudo isto pode colocar no coração do homem a sensação de que ele não precisa de Jesus ou ainda que Jesus não se importa com ele.
Onde você passará a eternidade?
Onde você passará o Natal e o Reveillon? Onde passará suas férias ou aquele feriado prolongado? Mas temos uma pergunta importante que precisa ser analisada com muito mais cuidado: onde você passará a eternidade?

Nenhum comentário: