terça-feira, 31 de maio de 2011

SOU CONTRA O PLC122 E O KIT GAY


PRECISAMOS NOS POSICIONAR ASSINE JA NO LINK ABAIXO
http://abaixoassinado.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/gw-inicial/



SOU CONTRA O PLC 122 E O KIT GAY

Os cidadãos abaixo assinados vêm expressar seu REPÚDIO ao Projeto de Lei 122/2006 (PLC 122), que, de forma preconceituosa, AFRONTA o sagrado direito constitucional da LIBERDADE DE EXPRESSÃO, sem considerar ainda as opções religiosas e sua liberdade garantida na Carta Magna, e atenta contra os mais básicos princípios de sustentação da família brasileira, seus costumes e sua formação. Também somos contra o Kit Escola sem homofobia (conhecido como Kit Gay), que o MEC pretende distribuir nas escolas públicas do Brasil. Click e assine eletronicamente.


Você também pode reforçar essa campanha caso vá à manifestação em Brasília no dia 1º de junho ou conheça alguém que participará. Basta imprimir este abaixo-assinado e recolher assinaturas com as pessoas de bem que amam a FAMÍLIA e rejeitam o PLC 122 e o Kit Gay. No local da manifestação, haverá uma mesa identificada ao lado do trio elétrico para recolher seu abaixo-assinado.




DIA 01 DE JUNHO ESTÁ PREPARADO UM PROTESTO DOS EVANGÉLICOS CONTRA O PL 122 EM FRENTE AO CONGRESSO

Grupo evangélico prepara uma nova ofensiva contra o Projeto de Lei 122, que ainda está em discussão no Congresso, que criminaliza a homofobia no Brasil e prevê penas de detenção de 2 a 4 anos.

A manifestação liderada pelo pastor Silas Malafaia, da Igreja Vitória em Cristo, pretende realizar uma manifestação para a próxima quarta-feira em frente ao Congresso Nacional contra o projeto de lei. Cerca de 30 mil pessoas são esperadas.

De acordo com o pastor, a lei em estudo criminaliza qualquer ação, opinião ou crítica venha a ser interpretada como discriminação ou preconceito contra homossexuais no Brasil. "Essa é uma lei vergonhosa, que finge proteger a prática homossexual, porém, sua intenção real é colocar uma mordaça na sociedade e criminalizar os que são contra o comportamento homossexual. Com essa lei querem atingir as famílias, as questões religiosas e a liberdade de expressão", explicou o pastor, que acredita que a nova medida irá ferir a liberdade religiosa e de expressão, direitos garantidos pela Constituição brasileira, expressas no artigo 5º, incisos 4,6,8 e 9.

O protesto acontece uma semana após a bancada religiosa no Congresso, tanto evangélicos como católicos, pressionarem a presidente Dilma Rousseff que acabou por vetar o "kit-gay", que seria distribuído em escolas públicas na tentativa de combater o preconceito ao homossexualismo.

No último dia 13, a bancada evangélica conseguiu barrar a votação do PL 122 em comissão do Senado.

LEIA O PL 122 NA INTEGRA CKICKANDO AQUI

Nenhum comentário: